terça-feira, 12 de outubro de 2010

a feliz incerteza

"The reason it hurts so much to separate is because our souls are connected."
— N.S

já não consigo acreditar em ti, em nós. deixei de conseguir ver lágrimas escondidas no teu sorriso e nunca foi difícil. tocar o teu coração petrificado com palavras. percorrer os teus cabelos com juras caladas. prender-me no teu olhar e sentir a tua brisa cálida a desvendar tudo o que amarrava no meu sigilo. passar as noites quentes de um Verão amargo, de olhos fechados, embalada pelas tuas sentenças. sentir o sangue a borbulhar de um pouco de nada.
nunca me custaram os teus pontapés secos, os teus tiros de balas incertas. nunca te custou o meu amor irreverente, com pouca coerência ou lógica. ou as rugas da minha tez, marcadas por um âmago incompleto. nunca te custou este monstro mal-amado que nos empurrava, com mãos educadas, contra mundos diferentes. ou a falta de alma que marcava as tuas indecisões e escolhas.
e nunca custará. nunca será uma tarefa árdua; nem para mim, nem para ti. nunca seremos perfeitos, as nossas roupas nunca irão combinar e eu nunca deixarei de me pôr na ponta dos meus pés para te conseguir olhar nos olhos.
 tu serás sempre a criança que me fez cair, e eu quem não soubeste apanhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário